segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Musa do MMA estreia blog no Yahoo!

A Musa do MMA, Lucilene Caetano estreia hoje o "Blog da Lu". Mas quem pensa que ela vai só tratar de lutas, se engana. Os fãs do programa Nocaute, do Esporte Interativo, irão conhecer uma blogueira cheia de opinião. Ela quer falar de lutas, sim, mas também de futebol, de esportes olímpicos, de curiosidades sobre o dia a dia dos atletas, das mulheres esportistas e de tudo o que chamar a atenção da moça que não passa despercebida nunca. Com o blog, não será diferente.

Que Lucilene encontraremos no blog?
A Jornalista (risos). É claro que vai ter um pouco de cada coisa que eu gosto e que as pessoas já associaram a mim, mas é o universo do jornalismo esportivo que estará retratado no blog. Isso é o que eu gosto de fazer, é a minha área.
 
Então, não podemos esperar só lutas?
Não! Lutas estão entre os assuntos que eu gosto, por isso, estarão aqui também. Mas gosto de falar de futebol, assisto bastante, acompanho, quero dar opinião. Os esportes olímpicos também terão espaço. Tudo o que me fizer refletir, ou provocar alguma reação em mim, será retratado.
 
Teremos fotos?
Sim! Gosto de mostrar as pessoas ou de registrar bastidores de entrevistas, do programa na TV, de reportagens que eu faço... Vou postar vídeos também, porque acho que as pessoas gostam. Vou testando com o tempo.

O que você pensa, quando fala de mulheres no esporte?
Acho que os homens esportistas ainda têm mais espaço. E as questões femininas me chamam atenção. Acho que a gente vê pouco e quero dar mais ênfase às mulheres do MMA, do futebol, do vôlei, da ginástica, de todos os esportes.
 
Como você ser relaciona com os fãs?
Eu tenho uma ótima interação, respondo quase todos eles no Twitter e no Facebook e no blog, quero estender ainda mais esse contato. Quero ouvir críticas, sugestões, elogios, ideias novas, estou pronta para mudar de opinião, rever conceitos e debater com os leitores.
 
E o Goiás? Vai ter espaço no seu blog?
Ah, vai, né? É uma grande paixão que eu tenho e, como falei, meus assuntos mais queridos estarão no blog. É difícil deixar o Goiás de fora de qualquer coisa importante na minha vida.


Lucilene Caetano desfila de shortinho curto em aeroporto

Lucilene mostrou que está antenada com as tendências da moda nesta segunda-feira, 22. É que a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo e musa do MMA lançou mão de um shortinho curto todo fashion para embarcar, e ainda coroou o look com uma camiseta larguinha e óculos aviador.




domingo, 21 de outubro de 2012

Solteira, Lucilene Caetano conta como faz para driblar a carência


Apresentadora, musa do MMA e rainha de bateria, conta que sonha em chegar aos 35 anos com doutorado e fala sobre assédio dos jogadores: "Eles marcavam em cima mesmo"


Quem vê as curvas de Lucilene Caetano em ensaios cheios de sensualidade ou na quadra da Inocentes de Belford Roxo, escola carioca da qual é rainha de bateria, pode não imaginar, mas antes de pegar pesado na malhação, a apresentadora do canal Esporte Interativo e musa do MMA pegava pesado era nos estudos.

Lucilene, que é formada em Direito e Jornalismo, fez duas pós-graduações na área jurídica, mas acabou abandonando a carreira como advogada e o sonho de ser juíza federal ao tornar-se conhecida do público como representante do Goiás no concurso "Musa do Brasileirão" no "Caldeirão do Huck". 

Apesar de contente com o rumo profissional que tomou, a apresentadora diz que não pretende parar de estudar. "Quero chegar aos 35 com doutorado", afirma Lucilene, que está solteira e,para tristeza da ala masculina, não planeja posar nua. Confira abaixo os melhores trechos da entrevista, em que ela fala sobre assédio, preconceito, e conta como faz para afastar a carência, já que está solteira:

Reinado da elegância
"Fiquei muito feliz com o convite para ser rainha de bateria. Foi uma surpresa, e estou muito contente porque quero fazer um reinado de muita elegância. Acho que as rainhas, de uma maneira geral, estão se vulgarizando muito. Não quero ser assim. Acho que dá pra mostrar sensualidade, samba no pé, sem precisar mostrar a calcinha".
Carência compensada na malhação
"Estou solteira há dois anos e acho que vou continuar por um bom tempo. Para eu ter alguém agora, teria que ser especial, um homem que entenda meu trabalho. Lógico que às vezes bate a carência. E quando bate a carência, vou para a academia, malho, invisto na malhação. Além disso, procuro focar no trabalho. Lógico que quero casar, ter filhos, mas isso vai ter o seu momento, não é para agora".
Preconceito
"Já fui muito rotulada, sofro preconceito todo dia. Fiz duas faculdades, duas pós graduações, queria ser juíza federal e quero chegar aos 35 anos com doutorado. As pessoas tem essa impressão de que mulher bonita é sempre mulher burra. A beleza com certeza me abriu portas, mas também trouxe muito preconceito. Nesse ponto, até gosto de ser rotulada, porque quando as pessoas me conhecem elas veem que sou diferente do que elas imagem, e eu posso mostrar meu trabalho".

Cantadas no trabalho
"O MMA é um meio muito respeitoso, eu praticamente não recebo cantadas. Bem diferente do futebol, onde o assédio rolava forte. Os jogadores davam jeito de descobrir um contato, marcavam em cima mesmo, era mais complicado, precisava driblar isso com jeitinho. Agora é bem mais tranquilo".
"Não me acho sexy"
"Sou romântica na relação, do tipo que faz surpresas, viaja para encontrar, mas não sou muito no dia a dia. Não é a minha cara, por exemplo, ficar ligando o tempo todo, pegando no pé, com ciúmes. Não me acho super sexy. Acho que tem momentos que sou sensual, mas não me acho aquela mulher super sexy, devoradora.
Ensaio nu
"Não digo que nunca posarei nua, mas acho que é algo que marca muito e não é aquilo que estou procurando no momento. É uma coisa que vai ficar sempre no seu currículo, então para fazer tem que ser no momento certo, e meu foco agora não é esse, acho que tenho outras coisas para conquistar agora".
Alimentação e boa forma
"Eu sempre malhei, sempre tive cuidado com meu corpo. Depois que recebi o convite para ser rainha de bateria, dei uma intensificada. Faço treino funcional na areia e muay thai, além da academia. Além disso, agora também tenho procurado também maneirar na comida. Sempre gostei de fast food, nunca fui de me preocupar muito com o que como porque sempre fui magrinha, mas agora tenho prestado mais atenção".





Lucilene Caetano é apresentada como nova rainha de bateria no Rio

Com uma agenda apertada por causa dos compromissos profissionais do programa de MMA “Nocaute”, Lucilene Caetano conseguiu um folga para se jogar no samba. Mas não é qualquer samba. Ela foi apresentada na noite do domingo, 30, à comunidade da Inocentes de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, como nova rainha de bateria da agremiação. Por lá, ela conheceu os segmentos e diretoria da escola, discursou para a galera, e é claro, sambou muito. A coroação de Lucilene aconteceu no dia 12 de outubro.




Lucilene Caetano toca tamborim em noite de samba no Rio


Ainda não é carnaval, mas as quadras das escolas de samba do Rio já estão bombando. A apresentadora Lucilene Caetano que o diga: ela se acabou de sambar na noite desta quarta-feira, 18, na Inocente de Belford Roxo, escola da qual é rainha de bateria.
Empolgada, ela se arriscou no tamborim.




Nocaute! Lucilene Caetano posa como lutadora sexy no octógono


Lucilene Caetano mostrou a boa forma para promover o programa "Nocaute", exibido aos domingos no canal "Esporte Interativo". A apresentadora é responsável pelas notícias de Mixed Martial Arts (MMA) veiculadas no programa, como a cobertura do UFC Rio 3 para o canal, no próximo sábado, 13.
Praticante de luta, ela colocou um short e as luvas e foi clicada sensual no octógono. A nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo pratica Muay Thai com Minotauro e Minotouro, no Rio de Janeiro. “Antigamente eu vivia indo para a academia. Hoje, tenho largado a musculação de lado. As lutas marciais substituíram tudo isso. As aulas secam gorduras, é um excelente aeróbico e define os músculos de uma forma bem legal, não deixando a mulher ficar com o aspecto de marombada”, afirma.




Lucilene Caetano: Talento e determinação à frente do MMA


A apresentadora do MMA fala do amor que tem pelo esporte e           da determinação que a faz ser uma mulher bem sucedida

 Ela se formou em Direito, concluiu duas pós-graduações, abriu escritório de advocacia, caminhava para se   tornar uma juíza federal, mas um belo dia sua vida deu um giro de 180º e as coisas mudaram radicalmente. A rotina tranquila e o anonimato ficaram pra trás num piscar de olhos ao se tornar a nova Musa do Brasileirão. Em pouquíssimo tempo se formou em jornalismo, virou repórter de rádio, apresentou programas na Rede Bandeirantes, e hoje é apresentadora do maior canal aberto de esportes no Brasil.
 Mas calma aí, também não foi assim tão radical. A nossa musa não caiu de pára-quedas na frente das câmeras. Ela começou a trabalhar como modelo aos 15 anos e logo em seguida pensou na possibilidade de seguir carreira como atriz e, na dúvida, tirou seu registro profissional nas duas áreas. Começou se matriculando em Jornalismo, chegou a cursar 1 período mas o medo da instabilidade da carreira a fez desistir. Determinada optou pelo Direito, seguiu a nova carreira até concluir sua segunda … mas espera um pouco! Ninguém melhor do que ela própria pra contar com detalhes essa história. Dá uma conferida no nosso bate papo.

Conheci o Muay Thai primeiro. Foi em Abril de 2011. Um fotografo (Rubens Cerqueira) me convidou para fazer um ensaio relacionado ao mundo das lutas e eu aceitei. Fizemos na academia onde o Yuri Fernandes (ex-BBB) dava aulas e ele deu um aulão sobre o Muay Thai em 3h de fotos. Fizemos algumas fotos juntos e me interessei pelo esporte. Passei desde então a praticar. Aqui no Rio de Janeiro treinava na academia dos irmãos Minotauro e Minotouro, a Team Nogueira Rio, e quando ia em Goiânia, treinava com o Yuri. Depois fiz  uma aula de jiu-jitsu com a lutadora e ex-participante do No Limite, Ana Maria Indía, e gostei muito. Hoje devido a minha falta de tempo, tenho treinado bem menos do que antes. Mas sempre que posso estou treinando pra não perder o ritmo. Por ser muito perfeccionista, depois que passei a fazer um programa sobre o MMA na TV, passei a ler mais sobre o assunto pra saber o que argumentar com meus convidados no programa e aprendo muito nos treinos também.
GYPSY – Você se formou em Direito e fez até pós graduação em Processo Civil. Havia interesse em fazer carreira? Chegou a atrabalhar na área?
Sim. Na verdade fiz duas pós graduações. Em Direito Civil e Processo Civil. Pensava em ser Juíza Federal. Assim que me formei abri um escritório de advocacia com uma amiga e começamos a trabalhar. Como eu não tinha a carteirinha da OAB ainda, ela assinava e acompanhava as audiências. Mas logo veio o concurso de Musa do Brasileirão e arrisquei me inscrever. Como deu tudo certo, acabei abandonando a carreira jurídica.
GYPSY – Você se formou em Comunicação Social e com isso, se tornou repórter e mais tarde apresentadora. Como foi essa transição do Direito para o Jornalismo?
Acho q nem chega a ser uma transição. Pois eu já fazia teatro, rádio e TV em Goiânia. Conciliava isso com a faculdade de Direito. E a primeira faculdade que fiz foi Jornalismo. Porém fiz apenas um semestre e por medo da instabilidade da profissão, desisti e fui fazer Direito. Mas o sonho de ser Jornalista palpitava em meu coração. A comunicação sempre foi algo muito forte em minha vida. E assim que abandonei a carreira jurídica, me matriculei na faculdade de Jornalismo outra vez. Precisava realizar esse sonho e consegui em 2 anos e meio de muita dedicação. Cheguei a fazer 15 matérias em um único semestre. Quase morava na faculdade. Queria ter meu diploma de jornalista. E consegui.
GYPSY – Dentro do Jornalismo, quando surgiu o interesse pelo segmento esportivo?
Sempre gostei de esportes num geral. Meu pai sempre foi o mais esportista lá em casa. Éramos crianças e ele ficava botando a gente pra se exercitar em casa. Meu irmão chegou a jogar na escola de futebol do Goiás Esporte Clube e eu começei a malhar aos 15 anos. Depois começei a fazer não só a musculação, mas ginástica e aeróbico, além dos exercícios funcionais. E como sempre gostei de acompanhar futebol e agora me envolvi com o mundo das lutas, resolvi me dedicar ao jornalismo esportivo. Por ser uma área que exige agilidade, entrosamento e claro, conhecimento.

GYPSY – Como apresentadora, não demoraram os convites para trabalhos como modelo, acredito. Como é isso pra você? Já passou pela cabeça seguir como modelo também ou são apenas trabalhos fruto da repercussão como apresentadora?
Eu comecei como modelo. Aos 15 anos procurei uma agência de modelo, fiz curso, tirei o meu registro profissional (DRT) e passei a modelar. Fazia comerciais de TV, desfilava algumas vezes e participava de concursos de beleza. Aí busquei estudar teatro também pois achava que poderia no futuro ser atriz e até cheguei a tirar meu DRT de atriz também. Porém hoje, de certa forma, abandonei a carreira de modelo. Ela deixou de ser prioridade. Acho que já passou a fase. Percebi também que não nasci pra ser atriz. Não era isso que eu queria. E priorizo a minha carreira como jornalista e apresentadora de TV, que é o que eu amo fazer e sei que é pra vida toda. Depende não só da minha beleza, mas principalmente do meu conhecimento e da minha competência.
GYPSY – Hoje vemos a mulher ocupar um lugar diferente na sociedade, mas há quem diga ainda que esporte bruto como MMA não é coisa de mulher. Como você vê isso?
Acho que é um machismo desnecessário vindo de pessoas que não tem qualquer conhecimento sobre o assunto e sobre a comunicação. Hoje em dia qualquer mulher pode comentar futebol, MMA ou assuntos do universo masculino. Assim como os homens podem falar de culinária e moda. Tudo depende do interesse no assunto e é assim que o desenvolvemos da melhor forma possível. O meu interesse principalmente no futebol e no MMA faz com que eu leia mais a respeito e passe a viver mais esse universo. Chegando a se tornar natural pra mim. É hipocrisia e ignorância dizer que MMA por ser um esporte bruto não é assunto de mulher.
GYPSY – Como é a reação do público / espectadores com você? Quais são os comentários que chamam mais a sua atenção?
É muito legal. Uso muito as redes sociais como twitter (@LUCILENECAETANO) e facebook (facebook.com/LUCILENECAETANOOFICIAL) para me comunicar com fãs e pessoas que admiram o meu trabalho. A reação tem sido excelente. Acho que críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos. Afinal, busco crescer a cada dia e acho que conhecimento nunca é demais. Curto muito também quando recebo elogios e comentários de pessoas do meio que estão acompanhando o meu trabalho e costumam tem uma visão mais crítica. Fico feliz com o reconhecimento do meu trabalho.
GYPSY – No programa Planeta Nocaute, no canal Esporte Interativo, você alcança um número gigantesco de espectadores e fãs do esporte. Você tem esse retorno deles, como cartas, emails, sugestões? Como é o relacionamento dentro do programa?
No programa fazemos uma interação com o telespectador ao vivo. Através da fã page do canal recebemos e comentamos ao vivo as mensagens de quem está ligado no programa. Tem sido extremamente positivo isso pois temos um retorno imediato do que o fã de MMA espera de um programa especializado no assunto. Assim criamos a nossa programação e levamos convidados, baseados nesse retorno do público.

 GYPSY – O carnaval mais um pouco começa a esquentar… você costuma desfilar? A veremos na avenida em 2013?

Desfilei em 2011 como Musa da Portela no RJ e da VAI VAI em SP. Em 2012 preferi não me envolver com o carnaval. E agora aceitei o convite para ser Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo. Escola que acaba de subir para o Grupo Especial. E tenho a responsabilidade de ser a primeira Rainha de Bateria do Grupo Especial a pisar na Sapucaí no ano que vem. Já estou me preparando pois fui muito bem recebida na escola e por toda comunidade. Quero fazer um reinado com excelência. Brilhar na Sapucai levando muita sorte pra escola me espelhando na elegância de Luíza Brunet.
GYPSY – Como a Lucilene Caetano gostaria de estar daqui a 10 anos?
Resposta difícil de dar. rs Mas pretendo daqui a 10 anos estar muito bem sucedida e consolidada profissionalmente. Feliz. Gozando de uma saúde excelente. Com meus filhos, bem casada, mantendo minhas casas em Goiânia, RJ e SP e com um sítio lindo onde eu vá criar meus cavalos e relaxar quando precisar. Fazendo todos que estiverem a minha volta, feliz!

Um pouco mais de intimidade…

Idade:28 anos
Naturalidade: Goiânia-GO.
Estado Civil: solteira, sem filhos.
Signo: Geminiana com ascendente em Leão.
Personalidade: Forte, decidida, focada, determinada, observadora, prática e perseverante.
Medos: Do mar, porque não sei nadar! Então fico sempre na parte rasa da praia, rs. Medo de não ter tempo pra ser mãe, mas isso é um assunto pro futuro. rs
Manias: De perfeccionismo, de ficar sempre tentando ser antenada em tudo que está acontecendo, de querer ser auto suficiente.
Vícios: De cuidar da saúde… treino, malho, tomo pílulas de vitaminas e anti-envelhecimento e durmo muito. rs
Projetos: Ainda tenho muitos projetos para concretizar. Na verdade sempre acho que estou começando e assim vou construindo a minha história pois pretendo deixar um legado. Pro ano que vem quero fazer um Mestrado e antes dos 35 anos quero ter meu Doutorado. Penso em ser mãe um dia e quem sabe, claro, constituir a minha família. E o meu investimento hoje é para me tornar uma apresentadora de TV com competência e muito conhecimento. Por isso não paro de estudar nunca e estou sempre fazendo algum curso ou algo que melhore o meu desempenho como jornalista.
Gostou né? Então gruda os olhos no programa “Planeta Nocaute”, exibido aos domingos, às 22h no canal Esporte Interativo e acompanhe o trabalho dessa fera!



terça-feira, 24 de julho de 2012

Lucilene Caetano concorre entre as 100+ de 2012 da Vip

Vamos votar na Lucilene Caetano nas 100+ de 2012 da Vip : http://vip.abril.com.br/100+/





A jornalista e apresentadora Lucilene Caetano foi a colunista convidada para a Revista Toda Extra.


Lucilene Caetano é a estrela da próxima edição da revista Mensch



Lucilene Caetano  é a estrela do ensaio sensual  da edição de julho da revista Mensch. A morena, que é apresentadora do programa Nocaute, exibido pelo canal Esporte Interativo, posou de forma provocante exibindo suas curvas estonteantes.  Lucilene foi fotografada em um casarão da década de 1950, no Rio de Janeiro.
A edição da Mensch também traz uma revista com Lucilene que conta sobre seu envolvimento com o esporte e sobre o bom retorno que tem tido dos fãs de MMA e comemora a bela audiência alcançada pelo programa.





quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lucilene Caetano ganha programa no 'Esporte Interativo' e comemora com ensaio

 De acordo com a assessoria de Lucilene Caetano, ela é a nova apresentadora do programa “Nocaute”, no canal "Esporte Interativo". Para comemorar o seu mais novo trabalho, a beldade fez mais um ensaio sensual.

Depois de adquirir os diretos de transmissões de um dos eventos de MMA que mais cresce no mundo, o Bellator Fighting Championships, o "Esporte Interativo" contratou o direito de transmissão de mais quatro eventos internacionais, BAMMA, M-1 Global, It’s Showtime e Cage Rage.



Lucilene Caetano fisga o coração de Rafael Cortez do 'CQC'


 Flagrados juntinhos e aos beijos em bares e casas noturnas de Goiânia no último final de semana, a ex-musa do Goiás Lucilene Caetano e o repórter do programa CQC, da Band, Rafael Cortez, continuam se falando por telefone com frequência. “Nos falamos toda hora, mas não tivemos oportunidade de nos encontrar novamente”, diz a jovem. “Ele está em Brasília agora, gravando o CQC, e eu estou no Rio gravando meu programa, mas nos falamos o tempo todo”, completa.

Lucilene conta que não se trata de um namoro, mas afirma que curtiu ter ficado com Rafael. “Somos amigos há quase um ano e ele tem as duas características que mais admiro em um homem, que é inteligência e bom humor.” A jornalista, que estreará na próxima sexta-feira (18/5) como apresentadora de um programa de MMA, afirma que já está solteira há um ano e meio e, se pintar namoro agora, será bacana. “Ele está no mesmo meio que eu vivo e entenderia minha profissão. Nunca namorei ninguém que trabalhasse com o que eu trabalho, então acho que com ele seria mais fácil”, explica.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Musa do MMA, Lucilene Caetano está há um ano e meio na seca: ‘Não tem casinho nem ex’



Não tem jeito. Ser musa é com Lucilene Caetano. Em 2009, a gata foi escolhida como musa do Brasileirão, representando o Goiás; três anos depois, outro título: a de musa do MMA.

— Aconteceu naturalmente e não teve concurso. Estou trabalhando num documentário sobre a história do MMA no Brasil e acabei sendo considerada musa. Mas chega! — brinca Lucilene.
Se dedicando ao lado profissional e ao documentário, no qual é apresentadora, ela diz que não tem tempo pra nada. Nem para namorar.

— Estou há um ano e meio sem ninguém. Não tenho tempo pra namorar e isso faz falta. É difícil arrumar alguém que entenda o momento. Meu foco agora é o trabalho e a faculdade. Estou numa fase tranquila e a seca não está fazendo falta. Não tem casinho nem ex — disse.

Dona de um corpo escultural moldado com muita malhação e aulas de muay thai, Lucilene revela que leva na boa as cantadas. Ela conta ainda que existe diferença entre o xaveco dos lutadores e dos jogadores de futebol.
— Eles respeitam, diferente do futebol, que mandam assessores ligarem, procuram em redes sociais ou falam via amigos. Teve um jogador muito conhecido no futebol carioca, goiano e com passagens pela seleção brasileira, que minha mãe teve que atender e pedir para ele parar de ligar e encher o saco!

Do simples ao provocante, famosas adotam estilos diferentes


 Lucilene Caetano, que costuma aparecer em ensaios sensuais com pouca roupa, mostrou a sensualidade de maneira diferente, apostando na transparência e aderindo à estampa geográfica, num modelito bem justinho, que valorizou suas curvas.

Lucilene na coluna Olá - Jornal de São Paulo


Musa do MMA, Lucilene Caetano exibe boa forma em ensaio sensual

Musa do MMA, Lucilene Caetano fez mais um ensaio sensual, desta vez em uma fazenda localizada no interior do Rio de Janeiro.

 A apresentadora optou por lingeries e roupas curtas para exibir suas curvas em fotos provocantes. Lucilene aproveitou o ensaio para mostrar sua tatuagem de estrelas na barriga.

Lucilene Caetano usa blusa transparente em evento no Rio

Lucilene Caetano usou uma blusa transparente que deixa seu sutiã à mostra para ir à inauguração do restaurante Gallo Carioca. O ex-BBB Kadu e a atriz Natália Soutto também estiveram no evento realizado na noite desta quinta-feira, 3, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
   

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lucilene Caetano encarna Deusa Grega em ensaio sensual

Dona de curvas generosas, a apresentadora de esporte e Musa do MMA (Mixed Martial Arts) Lucilene Caetano, posou para as lentes do fotógrafo Davi Borges. O ensaio foi inspirado na famosa Deusa Grega Meduza. Confira: 

                            

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lucilene Caetano troca gramados pelo tatame: ‘Gosto de ogro. Homem gentil e zeloso demais me irrita’


Conhecida nacionalmente após ser eleita a Musa do Brasileirão em 2009, Lucilene Caetano virou a casaca. Estudante de Jornalismo, a beldade trocou os gramados pelo tatame, e está gravando um documentário sobre o MMA. "Vou acompanhar a rotina dos lutadores", conta ela, que posou no octógono provando que ainda merece o título de musa.

Praticante de muay thai, Lucilene foi apresentada à luta pelo Ex-BBB Yuri: "Ele é extremamente rígido. Dizia que eu batia forte". Ela não titubeia ao ser perguntada sobre o lutador mais bonito: "É complicado beleza no MMA...Então fico com Vitor Belfort, que, além de bonito, é reconhecido internacionalmente".



Solteira, Lucilene confessa que gosta da pegada dos lutadores. "Gosto do tipo ogro. Se for gentil e zeloso demais me irrita. Entre quatro paredes, eu é que gosto de dominar. A ogra sou eu!", revela, suscitando a imaginação de muita gente.















Lucilene Caetano fica louríssima para apresentar documentário de MMA